Para além das decorações de rua, onde algumas marcas apostam forte (já lá chego), existem edifícios de quarteirão inteiro "forrados" de luzes coloridas. As department stores John Lewis, House of Fraser, Debenham's, Selfridges, todas representadas em Oxford Street, e claro, os armazéns Harrods, são algumas das referências maiores na "competição" pelo título de iluminação mais espectacular.
Este ano, até a famosa marca Marmite - http://marmite.co.uk -, uma espécie de geleia acastanhada, algo pegajosa, e de sabor distintamente salgado, que confere ao produto o slogan "Love it or hate it", quis primar pela originalidade e criou uma decoração de época especial.
Imagine-se o perfil do rosto do Pai Natal numa tela elevada em arco por cima de Oxford Circus... Adicione-se a dinâmica de upload de fotografias das pessoas que acedem ao convite de visita ao Facebook da Marmite... Já se antevê o resultado, não é?! Nem mais! Pais Natal adultos e crianças, homens e mulheres, mais sérios ou a fazer caretas, projectados um a um na tela e vistos por largos milhares na principal rua de comércio em Londres... Impossível não esboçar um sorriso!
Sem comentários:
Enviar um comentário