quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De olhos abertos até ao branco

Há dias ia eu de carro a subir a Avenida Fontes Pereira de Melo em direcção ao Saldanha quando me deparei com dois rapazes de máscara pendurados na parede de esquina com a Avenida António Augusto de Aguiar. Achei curioso e fiquei a abservar enquanto o semáforo não passava novamente a verde.

Reparei depois que, em pano de fundo, tinham um placar enorme com algumas linhas guia e um conjunto grande de latas de spray num andaime improvisado. "Arte de rua", pensei eu, e não me enganei. Hoje voltei a passar no local e vi a versão final daquela que descobri vir a ser uma acção da marca Opel. Uma ideia ainda pouco vista por cá - ao contrário do que acontece noutras capitais europeias -, mas com algum impacto. Pelo menos para quem anda atento.




Sem comentários: