quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Moda a quanto obrigas!

Já alguma vez viram o filme "O Diabo Veste Prada"? Pois imaginem que na ficha de créditos em vez de Anne Hathaway consta Ana Pedro e saberão em que longa-metragem estou metida...

Ando há semanas a preparar o lançamento de uma revista de moda e posso-vos garantir que isto tem, realmente, muito que se lhe diga. Cores, padrões, tecidos, cortes, combinações, estilistas, modelos, fotógrafos, produtores, um nunca mais acabar de variáveis que preciso de digerir e fazer funcionar. "Make it work", como dizia o outro... Mas não tem sido fácil.

A parte boa - e agora vou dar largas ao meu lado feminino mais fútil - é estar a par de tudo o que vem aí muito antes de aterrar nas prateleiras das lojas. Vejam só esta loucura de bolsa que recebi hoje da Filthy Rich!



A juntar ao update diário de tendências, tenho também a grata responsabilidade de entrevistar e fotografar pessoas interessantes, como este menino abaixo, cuja disponibilidade e simpatia parece já ter conquistado grande parte do colectivo feminino da agência...




Uma coisa é certa: se já me achava algo atenta à forma como certas marcas e produtos chegam ao público - por condicionantes relacionadas com a profissão que escolhi -, agora afirmo com toda a segurança que nunca mais vou observar um manequim de montra com a mesma ingenuidade. E sim, cerúleo é uma cor!!!

Sem comentários: