domingo, 8 de abril de 2012

O desafio continua!

A minha amiga Rafaela teve a ideia de lançar o desafio num post anterior e eu decidi dar-lhe continuidade. Agarrando na explicação do blogue dela, o desafio consiste em:

1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e partilhar o link;
4. Ir à página delas escrever que lhes foi proposto este desafio;
5. Nada de taggs de volta;
6. Publicar o conjunto de informações sobre o que consiste o desafio.


11 factos aleatórios sobre mim:

1. Não sou das pessoas com pior acordar... Mas não me digam nada nos primeiros 15 minutos :)
2. Periodicamente tenho saudades de tremoços
3. Irrita-me quando a cortina do duche parece ganhar vida própria e insiste em colar-se gelada ao corpo quente
4. Não sou discreta nas gargalhadas
5. Acredito que as mãos dizem muito das pessoas
6. Tendo para tudo o que é azul
7. Quando tenho um problema, o primeiro sintoma é dormir mal
8. Sou ciosa do meu espaço, mas acredito que "nenhum homem é uma ilha"
9. Penso melhor no silêncio
10. Acredito que sem as "fundações" certas, nenhum "edifício" perdura
11. Ser feliz dá trabalho


As respostas às perguntas da Rafaela:

1. O que te faz mais feliz?
Realizar sonhos.
2. Qual o teu filme favorito?
"Forrest Gump"
3. Qual a tua melhor viagem?
Sempre a que está para vir!
4. O que querias ser quando eras criança?
Jornalista
5. Qual o teu maior sonho?
Difícil escolher apenas um...
6. Qual o teu maior desafio?
Corrigir aspectos em que me auto-critico
7. Quem é que gostarias muito de conhecer?
O Dalai Lama
8. O que achas que tens mesmo que fazer antes de morrer?
Publicar um bom livro
9. O que não dispensas nem por nada?
Chocolate
10. Qual o país onde gostarias de morar um dia?
Reino Unido
11. Tens medo de...
Despertar um dia com o cabelo agarrado à almofada!


O meu questionário aos desafiados que se seguem:

1. Qual a peça de roupa mais confortável?
2. Que música te faz sempre levantar o volume?
3. Qual o pior erro que se pode cometer no trabalho?
4. Quem foi o teu ídolo de infância?
5. Que nome jamais darias a um filho/a?
6. Com o que sonhas mais recorrentemente?
7. Qual a pessoa que mais depressa te tira do sério?
8. O que te faz rir até às lágrimas?
9. Que palavra ou expressão mais repetes?
10. Se pudesses ter assistido a um acontecimento histório, qual escolherias?
11. Para ti, impossível é...


E o desafio vai para...

http://maisaoriente.blogspot.com/
http://gareth-bj-thomas.blogspot.com/

1 comentário:

Unknown disse...

adorei as respostas :)
Beijo grande Anitz