sexta-feira, 29 de junho de 2012

Considerações sem ponta de ironia

Quem me conhece sabe que não sou nada dada a futebóis, mas na sequência do que se passou ontem, concretamente na meia-final europeia que nos opôs a "quem-nao-merece-ser-enunciado-pelo-nome", não podia deixar de publicar isto:

1 - Não compreendo como é possível ao "melhor jogador do mundo" falhar tanto na baliza adversária. Ronaldo, se me estiveres a ler, não te ofendas, mas não deixes de continuar a apostar nos anúncios ao Linic Anti-Caspa;

2 - Fui só eu a achar isto ou o único jogador que se mostrou excelente em todos os jogos nem sequer é português de nascença?! Refiro-me, obviamente, a Képler Laveran Lima Ferreira - em boa hora resumido a "Pepe" -, a quem aplaudo o desempenho e a simpatia;

3 - Digam o que disserem, no momento da transmissão televisiva, a "hesitação" da marcação de pénalti por Bruno Alves pareceu isso mesmo. E toda a gente sabe que o Diabo está à espreita nessas alturas...



Sem comentários: