segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Café tipo laboratório feito escritório

Nunca Londres me pareceu tão distante como no passado Sábado! 17 horas de viagem depois - dois aviões, um combóio, dois metros e um overground -, cheguei finalmente a Dalston Kingsland para retomar o trabalho.

Impressionante o movimento desta Stoke Newington Road a qualquer hora... E não há virtualmente nada que não se encontre aqui: vestidos de cerimónia de gosto altamente duvidoso, cabeleireiros especializados no estilo afro, restaurantes de baklavas turcas, igreja baptista, farmácia com conception advice, pastas italianas cozinhadas por indianos por apenas cinco libras...

  

Fui entretanto "apresentada" por uma amiga ao café L'Atélier "Dalston" - http://latelierdalston.co.uk -, onde tenho passado horas agradáveis ao som de grupos que desconheço e na companhia de múltiplas bebidas quentes... Creio que já choveu mais aqui nos últimos dois dias do que em alguns Outonos inteiros em casa, mas as botas têm aguentado o teste!

A decoração do L'Atélier lembra uma espécie de laboratório à antiga e os colaboradores, com sotaque francês, servem-nos scones with jam e croissants with butter realmente deliciosos. Já sedeei aqui o meu escritório!


 

Sem comentários: