terça-feira, 20 de novembro de 2012

Londres em countdown para as festas, decorada a preceito

Já várias pessoas me questionaram sobre as iluminações de Natal e Ano Novo por estas bandas e a única coisa que me ocorre dizer acerca é que são um espanto - dignas de um post próprio!

Para além das decorações de rua, onde algumas marcas apostam forte (já lá chego), existem edifícios de quarteirão inteiro "forrados" de luzes coloridas. As department stores John Lewis, House of Fraser, Debenham's, Selfridges, todas representadas em Oxford Street, e claro, os armazéns Harrods, são algumas das referências maiores na "competição" pelo título de iluminação mais espectacular.

Este ano, até a famosa marca Marmite - http://marmite.co.uk -, uma espécie de geleia acastanhada, algo pegajosa, e de sabor distintamente salgado, que confere ao produto o slogan "Love it or hate it", quis primar pela originalidade e criou uma decoração de época especial.

Imagine-se o perfil do rosto do Pai Natal numa tela elevada em arco por cima de Oxford Circus... Adicione-se a dinâmica de upload de fotografias das pessoas que acedem ao convite de visita ao Facebook da Marmite... Já se antevê o resultado, não é?! Nem mais! Pais Natal adultos e crianças, homens e mulheres, mais sérios ou a fazer caretas, projectados um a um na tela e vistos por largos milhares na principal rua de comércio em Londres... Impossível não esboçar um sorriso!


 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: