terça-feira, 11 de março de 2014

Quatro anos depois, "O" dia!

Habemos piano!!! Quatro anos depois de iniciada a minha viagem inesperada pela música - convenhamos que começar com as pautas aos 30 não é coisa sobre que se palpite -, é chegada a hora de me fazer uma mulherzinha. 
 
Comprei hoje o meu primeiro piano e, se como dizem, não há amor como o Número Um, estou tramada porque este vai dar muuuito trabalho! A ver vamos se a progressão técnica acompanha o entusiasmo e a motivação mas, sem margem para dúvidas, este 11 de Março foi um dos dias mais realizados de que me recordo.
 

 
 
 
 

5 comentários:

Taniac disse...

Parabéns!
Já estás a praticar, não estás?! :-P

Beijinho

Annouk disse...

Hahaha, pratiquei bastante esta manhã, até decidir que este era o tal! Chega a casa, no Barreiro, já no próximo Sábado :D

Gabriela Fernandes disse...

E Habemos um EXCELENTE piano!!! :)

Que bom que foi um dia bem passado e que bom que pude, de certa forma, fazer um bocadinho parte dele!

Parabéns por mais um aniversário, pelo teu primeiro piano :) e, claro, por todo o trabalho e evolução ao longo destes 4 anos! És, sem dúvida, uma das alunas mais dedicadas que tenho :)

Um grande beijinho da amiga e professora e... até Sexta-Feira! ;)

Annouk disse...

Gabriela, muito obrigado pela generosidade das palavras e pela disponibilidade a toda a prova em tudo o resto!

O dia de aniversário foi, realmente, o melhor que podia ter pedido e não duvides que o piano vai ser gozado em pleno por muito e muito tempo - pela nova dona e não só :)

Só temo que a malta fique a achar que estamos perante uma pianista de fôlego quando, na verdade, temos antes uma tímida aspirante, que prefere tocar em surdina do que dar espectáculo!

Beijo grande e até amanhã :)

Joyce Hillary disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.