segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A repetição do pesadelo

Cá estou, agarrada aos catálogos da Robbialac. Outra vez. Como se os da Cin, antes, não tivessem chegado! Pensava que já não tinha energia nem discernimento para voltar à grande questão cromática mas, como diria o meu pai, em quem tanto penso quando me vejo encurralada, "quando se está cansado aguenta-se o dobro".

De todo o processo de aprendizagem e crescimento que a obra em Benfica tem sido, a escolha das tintas para as paredes está a ser o capítulo mais absorvente e desgastante. O que para uma pessoa razoavelmente pragmática como eu pode ser intrigante.

"São só paredes...", repito para mim mesma. "Mudas daqui a uns anos, quando te aborreceres", tenho ouvido dizer. Fosse tudo tão 1+1=2 e esta história tinha acabado antes de ter começado. Inspiração precisa-se!


 

Sem comentários: