terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bykemania é aqui e agora!

É oficial e merece nota de destaque: comprei uma bicicleta!!! (Palmas) Apresento assim ao mundo a minha Myka - quadro de alumínio A1 Premium (geometria de senhora, claro), cassete de sete velocidades, travões V-brake, pedaleiro Shimano, pneus Specialized Fast Trak LK Sport, selim conforme medida óssea (é verdade, mediram-me mesmo) e pintura azul, como só podia.

E para todos aqueles que, lendo isto, achavam que finalmente se iriam livrar da minha presença nas incursões a pé, desmistifico: não, não vou desistir das caminhadas. Pretendo, simplesmente, diversificar as opções de actividade física, meios de locomoção e percursos possíveis. A exploração das redondezas ganha agora toda uma nova dimensão, bem como as dores no corpo logo no dia seguinte...



Próximas aquisições: calções e luvas. Se quero sobreviver às primeiras semanas de treino, nada como uns calções devidamente "acolchoados" nas zonas certas e umas luvas que protejam o meu instrumento de trabalho das cãimbras provocadas pelo frio.

Assim que seja possível trato da sessão fotográfica que o equipamento merece e partilho aqui algumas imagens da minha máquina. E claro, a haver quedas monumentais, também os cortes, raspadelas e nódoas negras terão o seu tempo de antena online...

P.S. - Capacete também já cá canta, estrategicamente oferecido no Natal pelo casal pipoca do Penteado =)

Sem comentários: